atendimento

Atendimento ao Cliente

header-bars
logo
header-bars
search

Política de Troca

TERMOS E CONDIÇÕES
Ao acessar o site www.lowell.com.br, você concorda com nossos termos e condições. O uso de nossos serviços ou a realização de compras implica a aceitação destes termos.

CANCELAMENTOS DOS PEDIDOS.
A Lowell se reserva no direito de cancelar pedidos que estejam em desconformidade com os preços justos dos produtos, como cupons inválidos, produtos sem preço, ou falta de estoque no momento da compra. Nessas situações, a compra será cancelada imediatamente e o valor será estornado automaticamente ao cliente.

A Lowell também se reserva o direito de não reconhecer compras realizadas em sites fraudulentos.

NOTIFICAÇÃO DE TROCA
O cliente deve notificar a Lowell sobre a intenção de troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto através do e-mail atendimento@lowell.com.br.

Aviso importante: Produtos enviados como BRINDE pela Lowell só poderão ser trocados em caso de avarias causadas pelo transporte dos Correios ou Transportadora. Produtos enviados como BRINDES não têm valor acrescido na compra, portanto, não têm valor para cancelamento e estorno de pagamento.

CONDIÇÕES DE TROCA
A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida. A embalagem do produto deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações. O produto não pode ter sido utilizado.

Casos em que a mercadoria pode ser trocada:
A - Produto em desacordo com o pedido deve ser informado no mesmo dia do recebimento.
B - O produto deve estar lacrado e sem sinais de uso.
C - Produto com defeito técnico ou de fabricação.
D - Produto avariado deve ser informado no mesmo dia do recebimento.

Produto em desacordo com o pedido: Caso você identifique no ato da entrega que os produtos adquiridos são divergentes, você deve recusar a entrega imediatamente, mas caso você aceite a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, terá prazo para de 72 horas para acionar o nosso SAC através do atendimento@lowell.com.br ou formulário Fale Conosco do nosso site. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou tacitamente o produto enviado.

Análise da troca: Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou o uso de metade do produto, a Lowell fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, compare o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

Envio do Produto Correto: Após análise da condição do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Lowell enviará o produto correto a você.

Desistência da Compra: Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pela loja virtual www.lowell.com.br o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso, você deverá notificar a Lowell pelo e-mail atendimento@lowell.com.br.

Documentação: O cliente deverá enviar a nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra além da descrição no verso do motivo de solicitação de devolução.

Produto com defeito técnico ou de fabricação: Você deverá notificar a Lowell pelo e-mail atendimento@lowell.com.br . A Lowell terá o prazo de até 30 dias corridos após o pedido ser entregue em nosso centro de distribuição, para confirmação da constatação do defeito pelos nossa equipe técnica. Caso seja constatado defeito técnico ou de fabricação você poderá optar por receber um novo produto ou receber um crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto. Constatada qualquer divergência como ausência de defeito técnico ou de fabricação ou o uso de metade do produto, a Lowell fica isenta de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta com frete a cobrar.

Produto avariado: Fique atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@lowell.com.br. A troca por outro produto igual ao descrito em sua Nota Fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou o uso de metade do produto, a Lowell fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta com frete a cobrar.

Envio do produto ou devolução do valor: Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatada a perfeita condição do mesmo, a Lowell enviará um produto novo ou a devolução do valor de sua compra, a sua escolha.

Todos os direitos reservados © Lowell 2025.
Lowell Venda Direta Home Ltda. - 01.900.093/0001-73

Certificado e segurança

google seguranca ssl
wake oasis