TERMOS E CONDIÇÕES Ao acessar o site www.lowell.com.br, você concorda com nossos termos e condições. O uso de nossos serviços ou a realização de compras implica a aceitação destes termos.
CANCELAMENTOS DOS PEDIDOS. A Lowell se reserva no direito de cancelar pedidos que estejam em desconformidade com os preços justos dos produtos, como cupons inválidos, produtos sem preço, ou falta de estoque no momento da compra. Nessas situações, a compra será cancelada imediatamente e o valor será estornado automaticamente ao cliente.
A Lowell também se reserva o direito de não reconhecer compras realizadas em sites fraudulentos
NOTIFICAÇÃO DE DEVOLUÇÃO O cliente deve notificar a Lowell sobre a intenção de troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto através do e-mail atendimento@lowell.com.br.
Aviso importante: Produtos enviados como BRINDE pela Lowell só poderão ser trocados em caso de avarias causadas pelo transporte dos Correios ou Transportadora. Produtos enviados como BRINDES não têm valor acrescido na compra, portanto, não têm valor para cancelamento e estorno de pagamento.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO A desistência da compra (Prazo de 07 dias conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). A devolução por arrependimento só será aceita nas condições:
A - Produto em desacordo com o pedido deve ser informado no mesmo dia do recebimento. B - O produto deve estar lacrado e sem sinais de uso. C - Produto com defeito técnico ou de fabricação. D - Produto avariado deve ser informado no mesmo dia do recebimento.
Produto em desacordo com o pedido: Caso você identifique no ato da entrega que o produto adquirido é divergente, você deve recusar a entrega imediatamente, mas caso você aceite a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, terá prazo para de 72 horas para acionar o nosso SAC por meio do atendimento@lowell.com.br ou formulário Fale Conosco do nosso site. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou tacitamente o produto enviado.
Análise da Devolução: Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou o uso de metade do produto, a Lowell fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a cobrar. Portanto, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido, compare o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.
Desistência da Compra: Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pela loja virtual www.lowell.com.br o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso, você deverá notificar a Lowell pelo e-mail atendimento@lowell.com.br.
Documentação: O cliente deverá enviar a nota fiscal (Pessoa Física).
Restituição do valor: O cliente irá receber uma restituição no valor do produto, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Produto com defeito técnico ou de fabricação: Você deverá notificar a Lowell pelo e-mail atendimento@lowell.com.br . A Lowell terá o prazo de até 30 dias corridos após o pedido ser entregue em nosso centro de distribuição, para análise do defeito por nossa equipe técnica. Caso seja constatado defeito técnico ou de fabricação você poderá optar por receber um novo produto ou receber um crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto. Constatada qualquer divergência como ausência de defeito técnico ou de fabricação ou o uso de metade do produto, a Lowell fica isenta de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta com frete a cobrar.
Produto avariado: Fique atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@lowell.com.br. A troca por outro produto igual ao descrito em sua Nota Fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou o uso de metade do produto, a Lowell fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta com frete a cobrar.
Envio do produto ou devolução do valor: Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Lowell enviará um produto novo ou a devolução do valor de sua compra a sua escolha.
Extravio de pedido: Em caso de extravio do pedido, a Lowell poderá imediatamente cancelar a venda e enviar um novo produto para que possa receber sua compra o mais rápido possível. Caso você não tenha interesse no reenvio informe pelo e-mail atendimento@lowell.com.br, para que o valor será devolvido conforme política de estorno de pagamento (vide item a seguir).
ESTORNO DE PAGAMENTO Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Quando é liberado o estorno o procedimento de devolução do crédito é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito. Vale ressaltar que, dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno pode ser realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada. Isso significa que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme o parcelamento realizado. Entendemos que essa situação pode gerar algumas dúvidas, mas estamos à disposição para ajudá-lo em todo o processo de reembolso.
Estorno PIX, o valor do estorno é devolvido direto na conta do cliente em até 5 dias úteis.
Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o pedido será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.
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