Cabelo curto, por que não?

Quem deseja um cabelo curto deseja afirmar a sua personalidade: é uma questão de libertação! Confira a seguir algumas inspirações! Bora lá?

LER MAIS

Como oferecer o atendimento perfeito em seu salão de beleza?

Oferecer um atendimento encantador no salão de beleza é uma das premissas para o sucesso do seu negócio. Anote essas dicas e ofereça um serviço diferenciado aos seus clientes!

LER MAIS

Cronograma capilar: dicas para um tratamento completo

Em cada momento o nosso cabelo tem uma necessidade diferente. Há ocasiões em que ele precisa de um tratamento profundo, outras apenas uma manutenção. Com o cronograma capilar é possível dar os devidos cuidados a cada tempo. Saiba como colocá-lo em prática.

LER MAIS

Quando você deixou seu cabelo ao natural pela última vez?

Manter os cabelos naturais é uma opção com várias vantagens e vale a pena deixá-los assim durante algumas temporadas. Assim você pode dar um “descanso” para eles e conhecer melhor as características do seu cabelo, além de garantir uma rotina diária cheia de liberdade e praticidade!

LER MAIS

Qual foi a última vez que você dedicou um tempo só para você?

Você dedica um tempo suficiente para cuidar de si? Há momentos em que você desconecta de tudo e reserva só para você fazer aquilo que ama? Selecionamos uma lista de ótimos motivos para você dedicar um tempo só para você. Confira!

LER MAIS

Como escolher o finalizador ideal?

Muitas mulheres têm dificuldade em escolher o finalizador ideal para o seu cabelo. Um dos motivos dessa dificuldade é a variedade de produtos no mercado que são denominados finalizadores, e que geram essa confusão. Nos pontos a seguir, vamos tirar as dúvidas mais comuns sobre finalizadores para você acertar na hora de adotar o seu finalizador ideal.

LER MAIS